Conjunto de Lentes e Capas Protetoras para GoPro HERO 3/3+/4 - ALCAK-302
O kit de capas e lentes protetoras originais GoPro ALCAK-302 é um conjunto de reposição essencial desenvolvido para proteger os componentes mais sensíveis da sua câmera HERO 3/3+/4 contra arranhões, poeira, sujeira e pequenos impactos do dia a dia. É o kit perfeito para guardar no estojo e utilizar durante o transporte, armazenamento ou em gravações que dispensem o uso da caixa estanque.
Destaques Técnicos :
-
Lente Protetora de Vidro: Uma película de vidro temperado que se encaixa diretamente sobre a lente da câmera, protegendo-a contra detritos e arranhões sem interferir na qualidade ou nitidez da imagem capturada.
-
Tampas de Vedação e Cobertura: Inclui capas específicas para proteger a lente da câmera e a lente da caixa estanque padrão quando o equipamento não estiver em uso.
-
Proteção Completa do Corpo: Conta com tampas de reposição para cobrir a porta lateral de conexões (USB/HDMI) e a porta do compartimento de bateria, mantendo os circuitos internos livres de poeira e detritos.
Calculando...
Suporte para Capacete Tático / Militar / Paintball / Airsoft Original GoPro NVG Mount - ANVGM-001
Anterior
Especificações do Produto:
-
Marca: GoPro
-
Código do Produto: ALCAK-302
-
Material das Lentes: Vidro óptico tratado
-
Material das Tampas: Plástico injetado de alta resistência
Itens Inclusos:
-
1x Lente protetora de vidro para a câmera.
-
1x Tampa de proteção para a lente da câmera.
-
1x Tampa de proteção para a lente da caixa estanque padrão.
-
1x Tampa de porta lateral de reposição (conectores).
-
1x Tampa de porta de bateria de reposição.
Compatibilidade Real :
-
Compatível especificamente com as câmeras: GoPro HERO3, HERO3+ e HERO4.
| GTIN / EAN | 818279010152 |
|---|